Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seja onde e quando for

Um blog pessoal de uma tetracampeã, mas que não é só sobre desporto. Convido-vos a ler.

Seja onde e quando for

Um blog pessoal de uma tetracampeã, mas que não é só sobre desporto. Convido-vos a ler.

Escândalos? Polémicas?

Ainda vamos no dia nove de 2018 e isto já está tudo de pernas para o ar. Este ano começou de uma forma tão efusiva, que uma pessoa ainda não conseguiu tirar 15 minutos para pensar em tudo o que já aconteceu. 

Primeiro tivemos o Logan Paul que deve ter parado de tomar a medicação que o psiquiatra dele receitou e brindou-nos com um vídeo de um suicídio. É sempre bom chegar a casa e ter uma notificação do youtube sobre uma pessoa que se enforcou. Mas vamos lá ter calma com as ameaças de morte ao rapaz e mais não sei o quê, ele errou, mas não é o Hitler.

Ainda não tinha passado a tempestade com o youtuber e fomos logo atropelados pelos "Golden Globes". Este ano com uma ideia muito gira - o movimento "Times Up" - um protesto contra o assédio sexual e a desigualdade de géneros. Toda a gente era convidada a vestir-se de preto e a usar os crachás do movimento. Foi tudo maravilhoso, no entanto não achei piada nenhuma os meus meninos de Stranger Things e a série The Crown não terem ganho absolutamente nada. 

E depois, exatamente no mesmo dia, vem a polémica do racismo por parte da H&M e ficamos a saber que vão ser quatro mulheres a apresentar a Eurovisão. O escândalo! Quatro apresentadoras femininas a orientar a Eurovisão? Eu, sinceramente, não consigo perceber a vossa indignação quanto a este assunto. Mas qual é o mal? Se fosse dois homens e duas mulheres já era considerado normal? Por favor. As pessoas precisam sempre de arranjar problemas, mesmo quando eles não existem. Mas eu também acho mal. Por mim era pôr a apresentar a Eurovisão o "Macaco Adriano". Ou então o Fernando Mendes... estão a imaginar ele a dizer "E.QUAL.É.O.VENCEDOR.DESTE.ANO.É.....?". Ia ser maravilhoso. Quanto ao assunto da H&M eu percebo que seja polémico, mas sinceramente não acredito que tenha sido propositado. Muita gente está a dizer que foi uma manobra de marketing para a marca ser mais falada. Para mim é uma camisola qualquer a ser usada por um modelo qualquer. Acho que as associações e os comentários das pessoas é que estão a ser racistas. Convido-vos a gostar mais uns dos outros e a irritarem-se menos, está bem?

E ainda existiam mais alguns assuntos a ser comentados, mas não vale a pena. Uma pessoa já se chateia tanto com os problemas da vida, ainda querem chegar a casa e chatearem-se com os problemas dos outros? Vamos lá ter calma. A vida são dois dias, um deles já foi desperdiçado com todos estes "escândalos".

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Chamo-me Daniela. Pertenço ao grupo das pessoas que não gostam do primeiro nome. Tenho 23 anos.

Ainda não sou casada e não tenho filhos. Gostava de dizer que tenho três ou quatro discos de platina, mas não gosto de mentir.

Esta sou eu e este é o meu blog.

A minha playlist

Blogs de Portugal

O que estou a ler

Recordações

Vê também

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D