Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Seja onde e quando for

Um blog pessoal de uma tetracampeã, mas que não é só sobre desporto. Convido-vos a ler.

Seja onde e quando for

Um blog pessoal de uma tetracampeã, mas que não é só sobre desporto. Convido-vos a ler.

Sugestões de filmes

Hoje vim falar de três filmes que saíram em 2017 e que foram, sem dúvida alguma, uma surpresa para mim. Escolhi estes três porque são perfeitos para esta altura do ano. São filmes muito fáceis de compreender, com humor e música à mistura e com histórias muito bonitas.

 

A primeira sugestão é o "Beauty and the Beast".

Mas qual é a criança que não se lembra do filme animado a Bela e o Monstro??? Isso fez parte da minha infância, gerações e gerações sonhavam ser a Bela e encontrar o seu monstro. Eu sonhava com isso e era muito feliz. Este ano estreou uma nova versão, com a Emma Watson - que é linda de morrer e é a nossa eterna Hermione do Harry Potter - e fez um papel brilhante na minha opinião. Aconselho toda a gente a ver este filme. Além disso, é muito bom para entreter miúdos e graúdos no dia de Natal.

 

A segunda sugestão é "The Space Between Us".

É um romance muito soft, com a diferença de que um dos protagonistas é do planeta Terra e o outro é de Marte. Eu gosto muito de filmes que envolvam o espaço e que nos mostre que não importa em que parte do universo estamos, temos sempre alguma coisa em comum. E este filme apesar de não ser 100% realista, mostra isso. Mostra que tudo é possível e que com as pessoas certas somos mais felizes. Não vou adiantar muito mais, mas o protagonista que se chama Gardner, durante o filme faz uma pergunta muito curiosa a todas as pessoas que vai conhecendo: "O que mais gostas na terra?". Eu sinceramente não sei o que responderia. Aconselho-vos a pensar sobre isso.

 

E a terceira e última sugestão é "A Dog's Purpose".

Acho que destes três filmes que estou a sugerir neste post, este foi o que eu gostei mais. Mas eu sou suspeita, tudo o que envolva cães desde "Marley and Me" até "Hachiko: A Dog's Story" eu passo-me e deito uma lagrimita sempre. E este também não foi exceção. A história é contada a partir do ponto de vista de um cão e nós vamos acompanhando ao longo do filme os seus pensamentos, as suas histórias, a sua vida no geral (as suas vidas, neste caso). E enquanto a história se desenvolve o cão vai respondendo a várias questões como "Porque é que estamos aqui?" ou "Qual o propósito da vida?" e esse tipo de coisas. É um filme muito bom, com partes hilariantes e maravilhoso para ver nesta época do Natal.

 

Espero que gostem das minhas sugestões! Espero pelas vossas.

Bom domingo!

Mais sobre mim

Chamo-me Daniela. Pertenço ao grupo das pessoas que não gostam do primeiro nome. Tenho 23 anos.

Ainda não sou casada e não tenho filhos. Gostava de dizer que tenho três ou quatro discos de platina, mas não gosto de mentir.

Esta sou eu e este é o meu blog.

A minha playlist

Blogs de Portugal

O que estou a ler

Recordações

Vê também

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D