Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seja onde e quando for

Um blog pessoal de uma tetracampeã, mas que não é só sobre desporto. Convido-vos a ler.

Seja onde e quando for

Um blog pessoal de uma tetracampeã, mas que não é só sobre desporto. Convido-vos a ler.

Sobre mim

Vocês não sabem nada sobre mim. Mas no momento em que estou a escrever isto tenho 23 anos bem feitos e sou do norte do país... e não, não sou do Porto, porque o norte do país não é só Porto, Braga também faz parte e muitos outros locais que agora não me apetece referir aqui. Sou demasiado preguiçosa e o meu passatempo preferido é estar no sofá, com pipocas e um filme. Não faço nenhum desporto de momento, já pratiquei voleibol na escola secundária onde andava... e não, não era popular, não são só os miúdos populares que praticam desporto, isso só acontece nos filmes americanos. Considero-me uma pessoa muito destemida e capaz de correr atrás dos sonhos. Mas não é "correr" literalmente, porque correr não é comigo, eu nem sei correr.

Odeio filmes de terror. Aliás, eu não vejo filmes de terror. Conto pelos dedos das mãos os filmes de terror que vi e provavelmente o mais assustador que me lembro de ver foi o "House of Wax" (Casa de Cera) e, sinceramente, agora a pensar no filme aquilo não foi assim tão scary, mas na altura nem consegui dormir. Mas a todas as pessoas que adoram ver este género de filmes quero que saibam que vos admiro. 

Sou recém licenciada em Ciências da Comunicação. Aquele curso que supostamente é só para os jornalistas e para os que querem ser desempregados. Nos três anos de licenciatura o que mais ouvi foi "para que é que escolheste este curso? queres estar toda a vida inscrita no centro de emprego?", quero agradecer a essas pessoas por acreditarem tanto em mim. Vocês são a razão do meu viver. Não, não são, eu na realidade não quero saber de vocês para nada.

E a coisa mais interessante e maravilhosa que têm de saber sobre mim é: sou benfiquista. Costumo dizer que sou mais benfiquista que portuguesa. Normalmente as pessoas criticam e criticam e criticam e sabem que mais? Eu continuo sem querer saber. O meu amor pelo Benfica é uma coisa que não se explica, é tão grande que todas as palavras do mundo não vão chegar para vocês entenderem. O Benfica é o amor da minha vida.

Hoje ficamos por aqui. Seja onde e quando for.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Chamo-me Daniela. Pertenço ao grupo das pessoas que não gostam do primeiro nome. Tenho 24 anos.

Ainda não sou casada e não tenho filhos. Gostava de dizer que tenho três ou quatro discos de platina, mas não gosto de mentir.

Esta sou eu e este é o meu blog.

A minha playlist

Blogs de Portugal

O que estou a ler

Recordações

Vê também

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D